PRECISA DE
AJUDA?
Sem problemas!
Aqui em baixo eu tenho alguns tópicos e tutoriais que podem ajudar você!

Ainda sim quer falar com a gente? Sem problemas! Você pode entrar em contato com a gente pela nossa central de atendimento ao cliente no telefone: 0800 8789 887 .
É só baixar o meu aplicativo, disponível pra Android e iOS. É possível fazer login via Facebook ou preenchendo o cadastro na plataforma.
Sou a única empresa de delivery no Brasil com Central de Atendimento 100% humanizada. Isso significa que você não falará com robôs, e sim com seres humanos dispostos a resolver imediatamente qualquer imprevisto. Basta ligar para 4003-4785.
Até o momento em que o pessoal do estabelecimento começa o preparo da sua encomenda.
Você pode inserir por meio da aba ‘descontos’ no menu, ou antes de fechar seu pedido.
É somente com cartão de crédito. No momento, por questões tecnológicas e de segurança, não são aceitos pagamentos em dinheiro, cheque ou cartão de débito. Ah! E é exclusivamente online, por meio do meu app. Isso quer dizer que o entregador não leva pra você a máquina de cartão.
Trabalho com as principais bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.
Busco seu pedido não só nos estabelecimentos cadastrados no meu app, mas em qualquer loja dentro do meu raio de atuação e que seja registrada no Google Maps com horário de funcionamento.
Isso acontece porque o horário de funcionamento dele não está cadastrado corretamente no Google Maps. Por isso, o James não faz retiradas nesse local, a não ser que se trate de loja parceira.
Não, ele sinaliza o tempo médio das entregas deste estabelecimento. Nosso tempo médio de entrega é de 35 minutos.
Sim. Via aplicativo, a opção de gorjeta aparece quando você o avalia positivamente. Caso prefira, você também pode dar em dinheiro, no momento da entrega.
Nosso Sistema de Pagamento somente fez uma autorização de crédito para verificar se o mesmo é válido. Normalmente o estorno é quase que instantâneo, mas em alguns casos pode levar até 03 dias úteis.
As entregas são contabilizadas no período de segunda-feira a domingo, e pagas na quarta-feira da semana seguinte, conforme parceria aceita.
O valor mínimo por entrega é de R$5,99 + uma variável por Km percorrido, conforme parceria aceita.
Os valores referentes às promoções são contabilizados em até duas semanas e pagos às quintas-feiras.
As taxas descontadas pelo aplicativo são de até 12% (taxa de antecipação) e de R$3,67 para TED (exceto contas Bradesco, quando não há taxa).
Caso tenha dúvidas referentes aos seus ganhos, deve reportar diretamente à base de operações da sua cidade.
No aplicativo James Entregador clique em cima da sua foto e após clique na opção "histórico". Lá é possível verificar a quantidade de corridas efetuadas, o ID do pedido, o valor do delivery e o valor da gorjeta, se houver
Os valores que aparecerão nesta aba serão repassados semanalmente, na quarta-feira.
PENDENTE: os valores acumulados aqui são referentes às entregas realizadas. Após 48h úteis, os valores serão transferidos para a área "DISPONÍVEL";
DISPONÍVEL: os valores que aparecerem neste campo até domingo serão repassados na quarta-feira seguinte;
DEPOSITADOS: são os valores que já foram repassados:
(1) a data refere-se ao dia em que houve o repasse;
(2) o valor é referente às entregas e gorjetas que tenha recebido de segunda-feira a domingo;
(3) a bolinha VERDE indica que o valor foi depositado com sucesso;
(4) a bolinha AMARELA indica que o valor está sendo processado;
(5) a bolinha VERMELHA indica que houve algum erro no repasse, que deve ser reportado ao Gestor de Base da sua cidade. indicadores (bolinhas) verde, amarelo e vermelho.
Entre em contato com a Base de Operações da sua cidade.
Caso tenha qualquer problema com seu pedido, entre em contato com a central através do WhatsApp (11) 4003-4779.
Caso seja alguma emergência, contate a central pelo número 0800 500 9927. O atendimento pela central é 24 horas, todos os dias da semana.
Caso tenha qualquer problema com o aplicativo, a central pode ser acionada para dar o suporte e orientações necessárias.
Os horários de atendimento da Base de Operações do James acontecem sempre nas terças e quintas-feiras, das 11h às 16h. Caso tenham qualquer necessidade de atendimento presencial, procure pelo time local da sua cidade.
Salvo casos excepcionais e de emergência, o atendimento pela Base da sua cidade acontecerá somente presencialmente, em dias e horários acima.
Logo após ser cadastrado na plataforma, voce é adicionado à lista de SMS e Grupo de Comunicados James, lá saem comunicados a respeito de todas as novidades do aplicativo! Caso não esteja recebendo sms, ou não está em um grupo, entre em contato com a central através do WhatsApp (11) 4003-4779 e peça para que reportem à base da sua cidade.
O Cartão James é entregue para alguns entregadores. Caso não o tenha recebido, fique tranquilo que se houver necessidade, a Base da sua cidade irá entrar em contato.
A mochila de transporte padrão tem capacidade para suportar até 20kg. Caso tenha qualquer problema com seu equipamento, procure a Base de Operações James da sua cidade.
Devido à segurança das informações dos Entregadores, dados pessoais e bancários não deverão ser encaminhados por mensagens.
Desta forma, qualquer necessidade de atualização de dados devem ser presenciais, diretamente na Base de Operações de sua cidade. Caso tenha dúvidas sobre a localização, entre em contato com a central.
Ao efetuar o login com o email e senha fornecidos no momento da sua ativação, você será direcionado para a tela inicial do aplicativo, onde aparecerá o botão "ATIVAR".
Na sequência, você seleciona o veículo que utilizará para fazer entregas e estará disponivel para receber novos pedidos.
Quando estiver sem entregas, na tela inicial você irá identificar qual o veículo que está marcado no momento. Caso haja necessidade de alterá-lo, clique no veículo e selecione o novo modal.
Em momentos de alta demanda, o valor de delivery dos novos pedidos ficará mais alto e, portanto, o Entregador poderá um valor maior por cada entrega realizada.
Caso a dinâmica esteja em 1.1x, o Entregador receberá 10% a mais. Se a dinâmica for 1.5x, significa que receberá 50% a mais, e assim progressivamente.
Após o cliente confirmar o pedido no app, nosso sistema recebe, aloca para o estabelecimento e, após o preparo do pedido, o Entregador será alocado.
O valor do delivery será referente ao momento que o sistema recepcionou o pedido e o alocou ao estabelecimento, por isso pode ser que receba um pedido com valor mínimo, mesmo com a tarifa dinâmica ativa.
É necessário desligar os dados móveis, fechar o aplicativo James, habilitar novamente os dados e abrir o aplicativo James.
Este erro ocorre pela falta do cartão James cadastrado no seu perfil, basta fechar e abrir o app após aparecer o erro que vai estar logado! Para efetuar a retirada do cartão verifique a disponibilidade com a Base de sua cidade.
Tente atualizar o aplicativo no canto superior direito no ícone da setinha. Caso a corrida não tenha retornado, entre em contato com a Central pelo chat e informe o número do pedido ou endereço de entrega dos itens.
Isso significa que seu cartão não possui saldo para o pagamento. Você já atualizou o valor do seu pedido pelo aplicativo? Lembre-se, caso o subtotal esteja em "TBD" o seu cartão não foi carregado pois não houve atualização de valor, por favor atualize o preço exatamente conforme o cobrado no caixa. Caso você já tenha feito a solicitação: Pode ser necessário aguardar até 5 minutos para o saldo ficar disponível no cartão James. Se você já pediu o valor correto e aguardou o prazo necessário mas ainda não consegue pagar, entre em contato com o nosso atendimento pelo chat.
Devido às transações financeiras que envolvem os pedidos no James, sua entrega pode levar até 24 horas para ser contabilizada no histórico do app. Caso tenha qualquer problema com seus repasses, procure a Base de Operações do James da sua cidade e reporte o ocorrido.
Caso você tenha notado algum bug no aplicativo, é necessário encaminhar para nosso atendimento no chat o descritivo do que estava sendo feito no momento do erro e o seu e-mail de login no app. Caso seu problema seja de conexão, tente reiniciar o aplicativo e os dados móveis e ligá-los novamente.
Não. Cada um dos meus James tem seu veículo. Você não precisa se preocupar com isso. O custo com transporte para sua empresa é zero.
Tudo acontece online via cartão de crédito e o dinheiro cai direto na sua conta depois de 30 dias.
O James percorre um raio máximo de até 15km do estabelecimento até o destino.
Tudo começa pelo cadastro da sua empresa no site. Em seguida, entro em contato para apresentar a proposta e você responde a um formulário. Então, é marcado um horário para que um dos meus colaboradores instale o sistema no seu computador. E pronto!
O valor mensal é de R$99 a partir do segundo mês. O primeiro é grátis. Para saber mais sobre os custos transacionais, entre em contato.